Mosca se declara para Mili, mas Cris interrompe momento de intimidade

Mili diz compartilhar dos mesmos sentimentos

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Mosca (Gabriel Santana) decide conversar com Mili (Giovanna Grigio) e os dois se encontram no pátio do orfanato. “Eu fiquei sabendo que a Vivi (Lívia Inhudes) disse que o caminho está livre”, fala ele.

“E o quê que tem a Vivi ter dito isso?”, pergunta Mili. “É, eu sei que a gente tinha combinado de ser só amigos, mas a gente tinha combinado isso por causa da Vivi, não é?”, pergunta Mosca. “É!”, responde Mili. “A verdade é que eu nunca consegui ser só seu amigo, eu continuo sentindo a mesma coisa por você”, declara-se Mosca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você acha?”, pergunta Mosca. “Eu?”, questiona Mili. “É, o que você sente por mim?”, indaga o garoto. “Eu também gosto de você”, revela Mili. “Perfeito! Eu gosto de você, você gosta de mim, não tem mais ninguém para atrapalhar a gente. Já podemos ficar juntos, não precisamos nos preocupar com nada”, argumenta Mosca.

“Ficar com a Vivi foi um erro. A gente não tem nada haver, é de você que eu sempre gostei”, fala mosca. Os dois ficam em silêncio por alguns segundos, trocam olhares, se aproximam para dar um beijo, até que Cris (Cinthia Cruz) chega ao local. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio