Mosca perde a paciência e diz que cansou de Mili

Garota prefere cautela para não magoar Cris

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosca (Gabriel Santana) não ficou nenhum pouco feliz após se declarar para Mili (Giovanna Grigio) e ela ter preferido ir com cautela para não magoar Cris (Cinthia Cruz). Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, ele desabafa em conversa com Pata (Júlia Olliver) e com os demais meninos. 

“A Mili é muito, muito…”, tenta dizer Mosca e Pata perde a paciência com a enrolação e questiona: “Muito o quê?”. “Sei lá, ela faz tudo para todo mundo, mas nunca pensa nela mesma”, desabafa Mosca. “Ou seja, ela é muito amiga”, responde Pata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode ser”, concorda Mosca. “Sabe o que é? É o jeito dela. Não é que ela queira fazer tudo pra todo mundo, é que ela quer ver todo mundo feliz, mesmo quando precisa se deixar um pouco de lado”, argumenta Pata. “E isso é certo?”, pergunta Binho (Gui Vieira).

“Olha, eu não sei se isso é certo, eu só sei que ela sempre está tentando fazer o melhor pra todo mundo, até pra vocês e até pra você também, Mosca. Só precisa ter paciência”, pontua Pata. “Paciência? Eu já tive e muita, só que agora cansei”, dispara Mosca, que deixa o quarto, contrariado. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio