Mosca ofende Mili e a acusa de interesseira

Irmão de Pata acusa filha de Miguel de interesse no dinheiro de JP e de Duda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Mili (Giovanna Grígio) e Mosca (Gabriel Santana) vai de mal a pior. Cansado de ser rejeitado pela filha de Miguel (Daniel Andrade), o ex-menino de rua reagirá de forma grosseira e até ofensiva com ela nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas.

Tudo começa quando Mosca descobre que JP (Renê Thristan) pediu Mili em namoro e que ela está pensando em aceitar a proposta. Chateado, ele vai falar com a garota e a acusa de interesseira, já que sempre o rejeitou, mas deu bola tanto para JP como para Duda (Filipe Bragança).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ofendida, Mili rebate os argumentos de Mosca, dizendo que teve suas razões para se afastar dele e que, se aceitou a aproximação de Duda e de JP, foi pela personalidade de cada um deles, e não por terem dinheiro. Mesmo assim, o garoto não retira o que disse.

Magoada, Mili chora e diz a Mosca que não quer mais vê-lo. Percebendo o clima ruim entre seu irmão e sua melhor amiga, Pata (Júlia Olliver) resolve intervir e tenta conversar com Mosca. Este, porém, segue irredutível em sua tese e manda Pata escolher entre ficar do lado dele ou de Mili.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio