Mosca ganha admiradora secreta; saiba quem

Rafa desconfia que Vivi seja a admiradora do irmão de Pata

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de romance está começando a se instaurar entre os pré-adolescentes do Orfanato Raio de Luz. Nos próximos capítulos de Chiquititas, Mosca (Gabriel Santana) passará a conviver com uma admiradora misteriosa dentro do lar onde vive.

Tudo começa quando o irmão de Pata (Júlia Oliver) encontra entre suas coisas uma carta sem assinatura, escrita por uma garota que declara seu amor a ele. O menino fico surpreso ao se dar conta de que uma das meninas do orfanato está apaixonada por ele e se pergunta qual delas seria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interessado em Vivi (Lívia Inhudes), Rafa (Filipe Cavalcante) sofre ao pensar que pode ser ela a autora da carta para Mosca. Vem de Binho (Gui Vieira), porém, a ideia salvadora: o menino propõe que comparem a letra da missiva com a caligrafia dos cadernos de cada uma das internas.

Mosca gosta da ideia, e o resultado dessa investigação não podia ser mais surpreendente: Bia (Rayssa Chaddad) é a tal admiradora de Mosca. Confrontada por Mili (Giovanna Grígio) e Vivi, Bia admite ter escrito a carta de amor, mas explica que o fez apenas para zoar o recém-chegado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio