Mosca encontra Mili desolada, deixa escapar ofensa e ela fica furiosa

Garoto dá a entender que amiga é interesseira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Mili (Giovanna Grigio) não tem lidado muito com a família de JP (Renê Thristan). Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Mosca (Gabriel Santana) a encontra cabisbaixa e a convence a desabafar com ele. Porém, eles acabam se desentendendo.

“Tudo bem, Mili?”, pergunta Mosca. “Tudo!”, responde ela. “Mesmo? Não parece”, observa o garoto, que continua: “Você não quer conversar?”. Olha, valeu, mas você não é a melhor pessoa para eu desabafar agora”, pontua a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sou seu amigo, você pode falar pra mim”, argumenta Mosca. “Eu estou tendo alguns problemas com a família do JP”, revela Mili. “Eles te trataram mal?”, questiona o irmão de Pata (Júlia Olliver). Não, não exatamente. Eu acho que eles não me aceitam bem como a namorada dele. A mãe dele não me aceita”, confidencia Mili.

Isso que dar querer ter namorado rico”, dispara Mosca. “Quê?”, questiona Mili, surpresa, e o garoto percebe que falou besteira. “Não, nada… Eu não disse nada”, diz ele. “Eu ouvi muito bem o que você disse. Olha, esquece tudo que te falei. Eu sabia que não era uma boa conversar com você sobre isso”, fala a jovem, irritada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio