Mosca é enviado para um reformatório

Ex de Vivi pede a Rafa que cuide de Pata

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem (Giovanna Gold) fará uma nova vítima dentro do orfanato: Mosca (Gabriel Santana). Nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas, a irmã de José Ricardo (Roberto Frota) acusará o menino de ter roubado sua carteira e o mandará para um reformatório.

Após denunciar Mosca, Carmem chega ao Raio de Luz acompanhada de um segurança e um oficial de Justiça. “Este senhor é do Juizado de Menores. Aquele é o ladrãozinho que tentou me roubar. Podem levá-lo!“, diz a megera, indicando o ex-namorado de Vivi (Lívia Inhudes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vem comigo, garoto“, pede o oficial, enquanto Ernestina (Carla Fioroni) e as crianças reagem estupefatas. “Pra onde vocês vão levar o Mosca?“, indaga Mili (Giovanna Grígio). “Pro reformatório, é lógico! É lá que acabam os delinquentes como ele“, responde Carmem, cruel.

Eu não vou deixar ninguém tirar o Mosca de mim!“, diz Pata (Júlia Olliver), prestes a chorar. “Cuida da minha irmã“, pede o garoto a Rafa (Filipe Cavalcânti). “Mas e você?“, questiona, preocupado, o gordinho. “Eu vou dar um jeito“, responde Mosca, conforma com o seu destino.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio