Mosca é desafiado para briga ao tentar defender Samuca

Cuidadora do orfanato deixa Paçoca fugir

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuca (Donato Veríssimo) segue sendo alvo de bullying na escola. A situação deixa Mosca (Gabriel Santana) incomodado e ele decide defender o amigo. As crianças, porém, desafiam o irmão de Pata (Júlia Olliver) para uma briga nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT.

Mili (Giovanna Grigio) fica desesperada com a situação. Ela tenta convencer Mosca a não levar a confusão adiante e diz a ele que existem outras formas de resolver o problema. Felizmente, o garoto se convence a levar a situação à direção da escola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação entre Júnior (Guilherme Boury) e Andreia (Thaís Pacholek) segue rendendo. Os dois marcam um encontro no Café Boutique. Surpreendentemente, calha de Carol (Manuela do Monte) ir ao empreendimento da família Almeida Campos. A diretora do Raio de Luz não esconde seu desconforto ao ver seu ex acompanhado.

E tem mais! O cachorro Pipoca acaba fugindo durante um passeio com Helena, nova cuidadora do orfanato. A situação deixa Ana (Giulia Garcia) e Tati (Gabriella Saraivah) bem abaladas. Elas saem para procurar por Pipoca. Mosca também ajuda as meninas na caçada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio