Mosca descobre dupla identidade de Mili

Filha de Gabriela 'transforma' irmão de Pata em Lucas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mili (Giovanna Grígio) não conseguirá esconder sua vida dupla por muito tempo. Nos próximos capítulos de Chiquititas, Mosca (Gabriel Santana) acabará descobrindo que a neta de José Ricardo (Roberto Frota) adotou uma falsa identidade para seduzir JP (Renê Thristan).

Tudo começa quando Mili marca um encontro com JP e vai correndo se fantasiar de Açucena (Giovanna Grígio). Por acaso, o irmão de Pata (Júlia Olliver) entra no quarto das meninas naquele momento e flagra Mili caracterizada como sua personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-menino de rua, então, coloca Mili contra a parede e exige explicações do que ela estava fazendo. Sem saída, a filha de Gabriela (Naiumi Goldoni) confessa que tem fingido ser Açucena diante de JP porque sente que ele jamais olharia para uma garota como ela, tão mais nova e humilde.

A reação de Mosca, no entanto, é a mais surpreendente possível. Ao invés de ficar com ciúmes ou ameaçar desmascarar Mili, ele se propõe a também se disfarçar e passar-se por namorado de Açucena para ajudá-la a fazer ciúmes em JP. Mili gosta da ideia e, através de uma caracterização bem criativa, ‘transforma’ Mosca em Lucas (Gabriel Santana), o tal ‘namorado’ de Açucena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio