Mosca, Binho e Rafa se negam a frequentar escola

Sofia e Ernestina tentam obrigá-los a ir ao colégio

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tanto tempo nas ruas, não está sendo nada fácil para Mosca (Gabriel Santana), Binho (Gui Vieira) e Rafa (Filipe Cavalcânti) adaptar-se a uma rotina mais regrada. Nos próximos capítulos de Chiquititas, eles sofrerão para encarar o terror inevitável da vida de toda criança: a escola.

Ao serem informados por Sofia (Liza Vieira) de que terão de frequentar o mesmo colégio das meninas, os três torcem o nariz de cara, mas são obrigados por Ernestina (Carla Fioroni) a se vestirem e irem com as demais internas para ter seu primeiro dia de aula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas quem disse que eles se conformam? Mal Chico (João Acaiabe) se distancia com sua van, Rafa, Mosca e Binho dão um jeito de pular o muro da instituição e vão cabular aula em um parque. Lá, encontram-se com Paçoca (Rafael Miguel), que debocha deles, dizendo que foram ‘domesticados’.

A coisa só não vai mais longe porque Júnior (Guilherme Boury) passa pelo local e encontrar o irmão e os amigos de Pata (Júlia Olliver) marcando bobeira por ali. Ao saber que eles fugiram da escola, o filho de José Ricardo (Roberto Frota) faz questão de levá-los de volta ao orfanato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio