Morte de Lara deixa em pânico com a notícia

Ela não tinha uma boa relação com a mãe, mas fica arrasada

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, a situação está cada vez mais complicadas para Sophia (Camila Rodrigues) e sua família, principalmente porque ela nem imagina que está sendo vítima da maior emboscada que já passou.

Logo após ter sido drogada por Lima (Guilherme Winter), a moça acabou se tornando a principal suspeita da morte de Lara (Cristiana Oliveira), sua mãe. Porém, o assassino foi um homem encapuzado que entrou no apartamento sem que ninguém conseguisse ver quem era ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Lara saiu da mansão pra ajudar a Sophia! Não faz sentido! Foi por isso que a Lara foi pra lá!”, afirma Andrea, que precisa ser acalmada por Dagoberto (Kadu Moliterno). A garota se preocupa com Sophia, que agora está no hospital sozinha e nem imagina tudo o que está acontecendo.

“Perder a mãe da gente dói muito mesmo”, diz Dagoberto, que ainda não contou para Andrea que ele é o pai biológico dela. Porém, a polícia está tendo dificuldade para entender o que foi que aconteceu, fazendo com que a dor só fique ainda maior para toda a família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio