O Clone

Morte de Diogo deixa Albieri arrasado e ele faz pedido: “Me deixa sentir”

A morte do rapaz foi extremamente trágica e chocou a família e amigos

Publicado em 11/10/2021

Nos próximos capítulos de O Clone, depois de acabar passando por momentos extremamente complicados com Leônidas (Reginaldo Faria), seu pai, Diogo (Murilo Benício) se revoltou e tomou uma atitude que custou sua vida.

O maior problema é que a morte foi uma grande tragédia e deixou uma enorme quantidade de pessoas arrasadas, principalmente as que sabiam que as coisas não estavam boas em casa. Porém, quem está sofrendo como nunca é o Dr. Albieri (Juca de Oliveira), que era padrinho do rapaz.

Durante a cerimônia de sepultamento, o médico cientista fica arrasado e não consegue acreditar que o rapaz morreu tão jovem, principalmente depois de tudo o que eles passaram. Edna (Nívea Maria) tenta ajudar, mas ele pede para ficar sozinho no cemitério e não consegue parar de chorar.

Em casa, a moça avisa que ele precisa descansar um pouco, já que estava muito mal e poderia tomar até mesmo um calmante. Mas Albieri acaba fazendo um pedido para a amada. “Não, anestesia não… Me deixa sentir, Edna, me deixa sentir…”, avisa ele, que lamenta como a vida pode ser frágil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade