Morte de Alessandro aproxima ‘Maria Alessandra’ de Otávio

O bonitão se propõe a ajudá-la com o velório do pai

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Alessandro Mendonça (César Évora) nos próximos capítulos de Coração Indomável, deixará Maria Alessandra/Maricruz (Ana Brenda) bastante abalada e sensível. A mocinha, inclusive, deixará o ódio de lado e permitirá a aproximação de Otávio (Daniel Arenas), que se propõe a e aceitará a ajudá-la no velório.

Olha eu posso ajudá-la com os tramites do desembarque do corpo do seu pai […] me permita. Não despreze a minha ajuda, me deixa pelo menos cuidar dos tramites da alfandega? Estou mais familiarizado com esses procedimentos do que vocês”, diz Otávio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sensível, Maria Alessandra aceita a ajuda. “Está bem. Na verdade não sabemos nem por onde começar”, responde ela, recebendo então, o poio do galã, mesmo odiando ele por conta do passado que tiveram juntos. “Quando tudo estiver resolvido, venho te buscar”, continua o rapaz.

Mais tarde, durante o velório, Maria Alessandra desaba de tristeza e choro no caixão do pai. Otávio, presente no momento, pensa: “Por um momento pensei que que era a Maricruz, embora muito mudada. Mas agora, conhecendo sua vida, sua casa, vejo que me enganei completamente”. Ele ficará ali por alguns minutos e acompanhará Maria Alessandra até o enterro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio