Mordido de ciúmes, Gino cobra Rebeca e momento termina em bate-boca

Cobranças irritam empresária

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A farsa de Breno (Tato Gabus Mendes) sobre seu estado de saúde tem, inevitavelmente, feito Rebeca (Christiane Torloni) se aproximar dele. Gino (Marco Ricca), porém, não gosta nenhum pouco disso e decide tirar satisfações com ela nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo.

“Você pode, por favor, me explicar o que está acontecendo?”, questiona Gino. “Como assim? Do que você está falando?”, pergunta Rebeca . “Outro dia eu vi você e o seu Breno saindo de braços dados e hoje eu entro aqui vocês estão na maior intimidade”, fala o funcionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Intimidade?”, questiona a mãe de Jorgito (Rafael Cardoso). “É, vocês estavam abraçados”, reforça Gino. “E o que tem? Ele me apontou um problema pessoal e eu o consolei. Depois, eu conheço o Breno há muitos anos, ele foi um grande amigo do meu marido”, fala a empresária visivelmente incomodada com os questionamentos.

“Ele não é amigo de ninguém, se ele está fazendo de coitado é porque está armando alguma coisa”, acusa Gino e Rebeca se altera: “Não fale do que você não sabe. Você não tem direito nenhum de me cobrar explicações”.

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio