Morabi vê seu plano de matar Kissare falhar, foge e é interrogado

Inimigo de Terá age movido pela inveja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas próximas cenas de Gênesis, Kissare (Norival Rizzo) tenta se lembrar de algo que aconteceu antes de seu acidente e não consegue. Morabi (Jairo Mattos) resolve que é hora de ir embora do palácio, após ver seu plano fracassar, e é interrogado antes de deixar a cidade. 

Movido pela inveja, o inimigo de Terá  (Ângelo Paes Leme)  agiu para matar o sumo-sacerdote do reino de Ibbi-Sim (Felipe Roque) e falhou. Após o ataque, Kissare foi levado às pressas para os médicos do reino e sua vida foi salva pelos profissionais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Insatisfeito com a notícia, o invejoso tenta, pela segunda vez, por fim na vida de Kissare e o asfixia com um travesseiro enquanto ele está internado. No entanto, para seu desespero, o plano falha novamente e Nadi (Camila Rodrigues) se surpreende ao ver o homem abrir os olhos e recuperar a consciência.

Na novela da Record TV, para o desespero de Morabi, seu plano de acabar com a vida de Kissare falha e ele decide que é hora de ir embora do palácio para que ninguém descubra que ele é o culpado pelos acidentes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio