Morabi tenta matar Kissare

Sumo-sacerdote recupera a consciência diante de Nadi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A inveja que sente por Kissare (Norival Rizzo) levará Morabi (Jairo Mattos) a cometer atos atrozes. Nos próximos capítulos de Gênesis, o inimigo de Terá (Ângelo Paes Leme) será capaz de atentar contra a vida do sumo-sacerdote do reino de Ibbi-Sim (Felipe Roque).

Há tempos querendo se ver livrar do rival, Morabi aproveita uma oportunidade e causa um acidente com Kissare, que se fere gravemente e fica entre a vida e a morte. O religioso é levado em estado grave até os médicos do reino, que o submetem a uma cirurgia de emergência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certo de que não terá mais que se preocupar com Kissare, Morabi é pego de surpresa com a notícia de que a operação do paciente foi um sucesso. O vilão se desespera com a possibilidade de ser delatado pelo sacerdote e dá um jeito de invadir sorrateiramente seus aposentos.

Lá, ele tenta asfixiá-lo com o travesseiro, mas uma presença inesperada o impede de concretizar seu plano. Dias depois, Kissare recupera a consciência diante de Nadi (Camila Rodrigues) – mas, para sorte de Morabi, apresenta amnésia parcial, não se lembrando de nada antes de seu ‘acidente’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio