Morabi planeja ataque mortal contra Kissare e vai culpar Jeribali

Sumo-sacerdote já foi alvo outra vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV, prometem fortes emoções. Mais uma vez, Kissare (Norival Rizzo) deve passar por uma situação embaraçosa ou até mesmo trágica. Tudo isso por culpa de Morabi (Jairo Mattos) e Oguedi (Júlio Levy).

Os dois decidem orquestrar um plano mortal contra o sumo-sacerdote do reino de Ibbi-Sim (Felipe Roque). Além disso, eles decidem organizar tudo para que Jeribali (Thales Coutinho) seja apontado como o responsável pelo atentado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que este não será o primeiro ataque de Morabi contra Kissare. Nos capítulos anteriores, o sumo-sacerdote precisou ser levado às pressas aos médicos do reino e passou por uma delicada cirurgia no crânio. Felizmente, tudo correu bem.

Ainda não consigo imaginar a pessoa ser operada na cabeça naquela época. Era a sangue frio e na hora de gravar a cena, fiquei imaginando como poderia ter sido isso. Na sequência, o sumo-sacerdote estava meio desacordado, as pessoas o seguravam e era feita a cirurgia. Pensei que tipo de dor precisava sentir“, disse o ator Norival Rizzo sobre a cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio