Morabi é eleito o novo sumo-sacerdote de Ur

Após crime, o vilão finalmente se torna o novo representante dos deuses

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, após jogar Kissare (Norival Rizzo) das escadas e deixá-lo à beira da morte, o antagonista se tornará o novo sumo-sacerdote de Ur. Morabi (Jairo Mattos) tirará sarro dos inimigos. Poderoso, ele chantageará Terá (Angelo Paes Leme) e Nadi (Camila Rodrigues) para manter o casal quieto sobre o acidente que debilitou o tio da sacerdotisa.

Enkiru (Samir Murad) fará as honras e dirá que Morabi foi escolhido pela maioria dos sacerdotes da cidade. Porém, o que o grupo religioso não sabe é que o estrategista foi o responsável por quase matar Kissare –o antigo sumo-sacerdote. Por inveja, Morabi empurrou o líder nas escadas do templo na semana passada em Gênesis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sorte do malandro, o personagem de Norival Rizzo acordou sem se lembrar da confusão, e o golpista passou impune da possibilidade de ser apontado como o algoz do veterano. 

Logo após ter sido proclamado como sumo-sacerdote, Morabi jogará seu poder na cara dos inimigos. Em conversa com o marido de Amat (Branca Messina), ele deixará claro que guarda um segredo sobre o homem.

Eu sei que você e Nadi tiveram um caso. Infelizmente, não tenho provas, mas se vocês me desafiarem acabo com você e aquela falsa sacerdotisa“, dispara o veterano, se referindo ao fato de que a linda mulher quebrou o sacerdócio quando começou o caso amoroso com Terá.

Esperto, Morabi reconhece que Kissare poderá se lembrar de ter sido empurrado por ele. Assim, com o aviso, ele minimizará qualquer contra-ataque que venha do casal. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio