Montserrat tenta destruir coração de José Luís: “Nunca amei você”

Protagonista admite que se confundiu e apenas adorou o moreno

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) despreza cada vez mais José Luís (Luis Roberto Guzmán), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ela não se conforma de estar sendo forçada a continuar casada com ele.

“Acabou de sair completamente do meu coração. Nunca amei você. Me confundi. Pensei que era amor o que sentia por você. Porque o Alessandro não tinha chegado na minha vida”, dispara ela, deixando José Luís impactado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas eu adorei você. Adorei muito. Tanto que me casei com você, pensando que você merecia ser feliz por tudo que tinha sacrificado e me perdido em sua vida. E aí, agora, eu vejo você e só sinto nojo”, completa a protagonista, em lágrimas.

José Luís, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Ele, então, reage: “Me despreze, me despreze, se quiser. Também sentia nojo pelo Alessandro quando se casou com ele. E olha? Acabou se apaixonando por ele. Então, pode acontecer o mesmo comigo”. Será que o plano do moreno vai dar certo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais