Montserrat sofre após José Luís “roubar” sua filha

Protagonista não sabe onde encontrar seu bebê e demonstra sua dor

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) passa por uma situação difícil, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Isso porque ela sofre por não saber onde sua filha Romina está. Ela deixou a criança com o pai José Luís (Luis Roberto Guzmán), que desapareceu.

O moreno, que não se conforma de ter sido largado pela loira, arranjou uma forma de se vingar, além de dar uma nova razão para sua vida, com sua pequena filha. O plano dele foi pegar o bebê por um final de semana e, então, não devolvê-lo mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat, que achava que o rancor dele por ela havia passado, nem imaginava que algo assim poderia acontecer. Agora sofre muito por não saber onde a filha está. “Não sabe como me dói ver você assim”, diz Alessandro, consolando a amada.

“Alguma coisa não está certa. Eu estou muito angustiada. Eu sinto que a Romina precisa de mim e eu não posso estar com ela”, avalia, em lágrimas. “Nós vamos encontrá-la”, promete o galã. Mas isso não acalma Montserrat, que se pergunta onde a filha pode estar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio