Montserrat sofre ao ver Alessandro ser preso, momentos após se casar

Protagonista implora para José Luís não levar seu marido

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) começa a viver um pesadelo no dia do seu casamento com Alessandro (Sebastián Rulli), na reprise de O Que a Vida Me Roubou. A protagonista acreditava que teria uma lua de mel feliz, mas acaba vendo seu marido ser levado por José Luís (Luís Alberto Guzmán) para a cadeia.

Uma operação da marinha descobriu uma plantação ilegal nas terras do galã. Agora, todos acham que ele é traficante de drogas. Na verdade, Alessandro é inocente e é vítima de uma armação de Pedro Medina (Sergio Sendel). No entanto, precisa ser preso para explicar tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat, surpresa, acaba entrando em desespero e implora para José Luís não levar Alessandro. O moreno até tentou interceder junto aos seus superiores, mas foi obrigado a cumprir o mandado de prisão. “Não, não leva ele, não! Por favor! O que estão fazendo? Meu Deus, o que estão fazendo?”, indaga a loira.

Alessandro e Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou

“Montserrat, eu tenho que levá-lo. Montserrat, não há nada que eu possa fazer por ele”, avisa José Luís. A protagonista se irrita e lhe dá um tapa na cara. Mas nada adianta e ela fica aos prantos. Alessandro sai algemado e passa por todos os convidados, convertendo a festa em um vexame.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais