Montserrat procura Alessandro para alertá-lo sobre José Luís: “Vai colocar você na cadeia”

Protagonista avisa galã que moreno não vai lhe dar o divórcio

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) esperava que pudesse resolver sua situação com José Luís (Luís Roberto Guzmán) e voltar de vez para os braços de Alessandro (Sebastián Rulli), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. No entanto, o moreno não quer lhe dar o divórcio.

“Ele não vai me dar o divórcio. Escutei ele falando com o Renato. Ele vai colocar você na cadeia. Ele nem se importa se você é inocente. Ele jamais vai permitir que a gente fique junto”, avalia Montserrat, deixando Alessandro irritado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a protagonista sugere fugir. “Nós temos que ir. Temos que desaparecer daqui antes que o José Luís descubra que você está em Aguazul”, propõe, desesperada. Ela já não vê mais saída conciliadora com o atual marido.

Montserrat e Alessandro, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Vale lembrar que Montserrat se tornou amante de Alessandro assim que soube que ele sobreviveu ao acidente de sete anos antes. Eles se reencontraram na igreja e, apesar de não gostar de enganar José Luís, ela se deixou levar pela paixão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio