Montserrat fica angustiada ao imaginar o que José Luís fez com Romina

Protagonista sofre por não saber onde a filha está

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) não tem um minuto de paz, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Depois de melhorar a relação com José Luís (Luis Roberto Guzmán), ela tem a filha sequestrada pelo ex-marido.

Tudo começa quando a protagonista deixa a criança passar o final de semana inteiro com o moreno, porque quer ficar a sós com Alessandro (Sebastián Rulli) na fazenda. No entanto, como Maria (Grettell Valdez) apareceu e tentou matar o galã, a viagem foi cancelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para piorar Pedro (Sergio Sendel) esteve por lá e ameaçou tirar os filhos de Montserrat se ela não lhe der a filha de Nádia (Alejandra García). Preocupada com o que pode acontecer, a protagonista procura José Luís para pegar a filha de volta.

No entanto, o chefe de polícia não pretende devolver a criança, já que se sente sozinho na vida e a única coisa que tem é a filha. Ele, simplesmente, desliga o telefone e vai embora com a pequena Romina. Enquanto isso, Montserrat fica angustiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio