Montserrat esquece que foi escorraçada e perdoa Alessandro

Protagonista não resiste ao charme do galã e o perdoa

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, o amor vence o ciúme desenfreado de Alessandro (Sebastián Rulli). Montserrat (Angelique Boyer) foi humilhada, escorraçada da casa de o galã.

Ela tentou explicar que não tem nada com José Luís (Luís Roberto Guzmán), mesmo quando ele viveu na fazenda de Alessandro sob o nome de Antônio. O galã se sentiu humilhado, enganado e, além de expulsar a loira, colocou Maria (Gretel Valdez) em seu lugar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo passou, Montserrat teve seu bebê, que Alessandro também rejeitou, e as situação mudou. Com o apoio de Rosário (Ana Bertha Espín), que se revelou sua mãe, o fazendeiro tratou de amolecer o coração e pedir perdão para Montserrat.

Alessandro e Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

E mais!

Ela não aceita de primeira, porque está muito magoada. Mas, após conversar com sua tia Carlota (Gabriela Rivero), a protagonista começa a ceder e a perceber que seu lugar é ao lado de Alessandro. Com isso, liga para ele para que tenham um encontro.

Alessandro vai até a casa de Montserrat, lhe faz uma bela declaração de amor e os dois acabam mais juntos do que nunca. “Eu vou brigar por você, porque eu te amo. Eu te amo com toda a força da minha alma”, diz.

Montserrat se emociona: “Acho que até o dia de hoje, a coisa mais linda que você me deu, além do nosso filho, foi isso, Alessandro. Foi o divórcio. A liberdade para eu decidir por mim mesma com quem eu quero passar o resto da minha vida”.

Alessandro, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Na sequência, ela diz que não tem nem o que pensar, que o escolhido é ele. Eles se beijam apaixonadamente, e Alessandro a pede em namoro e, depois, em casamento. Ela, claro, aceita e ambos iniciam uma nova história. “Quero ser sua companheira, quero ser sua mulher”, conclui Montserrat.

Alessandro e Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais