Montserrat é tratada como “vagabunda” por Graziela, sua mãe

Mulher se revolta após a filha vistar José Luis no hospital

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Graziela (Daniela Castro) vai ficar furiosa com Montserrat (Angelique Boyer) após a jovem ir visitar José Luis (Luiz Roberto Guzman) no hospital. A mulher diz que toda a cidade de Águazul acha que ela é uma “sem vergonha”.

Você está perdendo todo o decoro, a discência, a educação, a dignidade, tudo. Está sendo a sem vergonha da família. Não consegue perceber ou é tonta? Você é uma senhora casada, com um filho, e está se comportando como uma …“, diz ela até ser interrompida e confrontada por Montse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

…como uma mulher igual a você, mamãe?“, rebate Montse, sem medo. A heroína não deixa barato os insultos e joga na cara de Graziela sobre o que ela considera ser uma mulher decente. “Ter um amante como o Benjamim?“.

O que diriam as pessoas de Águazul se descobrissem a forma como você enganou o meu pai?“, continua Montse. Graziela, por sua vez, questiona se ela está a ameaçando e avisa que não vai tolerar um novo reencontro entre os dois e proíbe Montse de ver José.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais