Montserrat e Josefina se reencontram após sete anos

Montserrat fica surpresa mas se recusa a falar com a ex-cunhada

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida me Roubou, após sete anos de sua ida de Águazul, Josefina (Verónica Jaspeado) volta para a cidade e decide procurar ninguém menos que Montserrat (Angelique Boyer). O intuito dela é dizer que Nádia (Alejandro Garcia) e Vitor (Alejandro Ávila) estão vivos e que Alessandro (Sebastián Rulli) também está vivo, mas em coma.

Entretanto, Montserrat ainda continua muito chateada, pois, Josefina abandonou seu irmão Demétrio e ele sofreu durante todos esses anos até encontrar Mônica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina passou todos esses anos tentando ajudar Alessandro, Nádia e Vitor, mas tudo dará errado. A milionária vai assumir os gastos de Alessandro no hospital e ela se oferece para voltar para Águazul e buscar por Rosário, sua mãe, e Laurinho.

Quando Josefina chega à sua terra se depara com a hostilidade de Demétrio que ainda tem muita raiva por ela ter o abandonado. Depois Graziela pega o celular dela e a convence não falar sobre o Alessandro para Montserrat.

Mesmo Graziela não querendo, Josefina vai falar com a mocinha da trama. Porém, ela vai dar de cara com uma pessoa agressiva e ressentida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais