Montserrat arruma justificativa para dar golpe em José Luís e conclui: “Não me arrependo”

Alessandro reage com surpresa e diz discordar

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) parece mais confortável em enganar José Luís (Luis Roberto Guzmán), na reprise a novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ela pretende vender sua casa para fugir com Alessandro (Sebastián Rulli) para bem longe de Aguazul.

No entanto, o comprador é ninguém menos do que José Luís, que acha que ela tem umas dívidas para pagar e quer investir em sua cafeteria. “Eu já tenho um comprador para a minha casa. E, além disso, eu vou vender por um ótimo preço”, avisa Montserrat a Alessandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é muito bom. E quem é que vai comprar a casa?”, pergunta o galã. “O José Luís. Ele que vai comprar”, revela a protagonista. “O José Luís? Não, Montserrat, não concordo com isso”, avisa Alessandro, visivelmente surpreso.

Montserrat e José Luís, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Mas a loira explica. “Sabe de uma coisa? Não me arrependo. De certa forma, é uma compensação porque ele me tirou a possibilidade de estar ao seu lado naquele hospital, de cuidar de você, de estar com você quando você abrisse os olhos. Eu queria ser a primeira pessoa que você visse. E o José Luís sabia e me privou disso!”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais