Montserrat arrisca tudo e leva Laurinho para ver Alessandro

Galã chora e mata a saudade do filho

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) já não suporta viver na prisão que é seu casamento com José Luís (Luis Roberto Guzmán), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Além disso, ela decidiu ser amante de Alessandro (Sebastián Rulli).

Disposta a tudo para passar a viver com o amor de sua vida, ela decide levar seu filho Laurinho (Oscar Daniel Duarte) para conhecer o pai biológico. O garoto soube que Alessandro está vivo e quis muito conhecê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat leva o menino sem pensar que José Luís ainda não sabe que o rival acordou do coma e já em Aguazul. “Oi, meu amor. Tem uma pessoa aqui que quer conhecê-lo”, diz ela, misteriosa ao chegar na casa de Josefina (Verónica Jaspeado), onde se esconde o amado.

De repente, entra Laurinho com Rosário (Ana Bertha Espín). “Papai, que alto que você é”, diz o menino. Alessandro cai em lágrimas: “Filho, meu filho”. O galã explica ao filho que está chorando pela emoção de vê-lo. “Finalmente, você está aqui filho. Eu tinha tanta vontade de abraçar você, de escutar sua voz”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais