Montenegro começa a enfrentar Herbert – ou melhor, ‘Cláudio’

O empresário que forjou a própria morte está nas mãos do sócio e amigo, cansado de pagar por seus erros

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montenegro (Marco Nanini) está começando a perder a paciência com Herbert, ou melhor, ‘Cláudio’ (Raul Cortez), em Brega & Chique. Afinal, todos os problemas provocados pelo sócio recaem sobre ele, seja com Rafaela (Marília Pêra), seja com uma das “Alfas”, Rosemere (Glória Menezes) e Zilda (Nívea Maria).

Cansado de ter que segurar a barra de tudo de atrapalhado que ‘Cláudio’ faz, do alto de seu egoísmo ao pensar que pode controlar a vida de suas duas famílias e até a do próprio Montenegro, o advogado tão apaixonado por Rafaela resolve tomar uma atitude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que ‘Cláudio’ começa a assediar a secretária Silvana (Cássia Kiss), embora não deixe de se considerar com direitos em relação à mulher e às “Alfas”, mais as ideias recorrentes em torno da morte de Bellotti (José Augusto Branco), que os investiga, Montenegro decide começar a chantagear o sócio.

Montenegro diz claramente a ‘Cláudio’ que, caso não se emende e não torne a situação de Rafaela, sua esposa oficial, tão boa quanto a de Rosemere desde que “morrera”, ele o denunciará à polícia por seus crimes e pela identidade falsa que ostenta agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais