Mônica fica chocada ao descobrir que Miguel está morrendo

A médica fica bastante confusa com a revelação

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, desde que Tomás (Pedro Carvalho) foi preso, Mônica (Silvia Pfeifer) ficou arrasada de ver o filho pagando por um crime que não havia cometido. Depois de um tempo, o rapaz resolveu abrir o jogo e revelar que Miguel (Luís Esparteiro) havia matado Catarina (Inês Nunes).

O maior problema no meio de tudo isso, é que Miguel pediu para o rapaz aguardar porque ele iria ajudá-lo, mas não foi o que aconteceu. Com isso, Tomás contou tudo o que aconteceu para a polícia e para sua família, mas Mônica ficou chocada com a informação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois, Bia (Joana de Verona) ficou sabendo de tudo e ficou em pânico, já que não sabia que o pai era um grande criminoso. Por outro lado, ela recebeu a informação de que Miguel está com esclerose lateral amiotrófica.

Em conversa com Mônica, Bia não perde tempo em falar sobre sua descoberta, já que a novidade está mexendo com toda a família. A médica então fica confusa ao saber que seu ex-marido está com uma doença terminal e deve morrer em breve.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio