Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Tristeza

Mônica é violentamente assassinada por Adolfo, O Escorpião

Morena fica surpresa ao descobrir a verdadeira identidade do assassino

Publicado em 23/09/2020

Mônica (Jessica Mas) está se ajeitando com Demétrio (Osvaldo Benavides), quem a traiu com Josefina (Verónica Jaspeado), na reprise da novela O Que a Vida me Roubou, no SBT. Apaixonada pelo filho de Graziela (Daniela Castro), a morena decidiu aceitar o perdão dele e, de fato, seguir com os planos de montar uma família.

Tudo vai bem até que surge uma grande operação da marinha. Ela recebe informações Ezequiel (Alex Ayala) sobre como, finalmente, pegar O Escorpião, o temido assassino, envolvido com o tráfico de drogas. Mônica prepara uma ação para interceptar uma carga valiosa e, então, prender o bandidão, tão procurado.

Tudo acontece como planejado, já que ela pega os traficantes desprevenidos. Na sequência, há um momento em que ela fica cara a cara com O Escorpião. “Você é O Escorpião, não é? Solta a arma, ajoelha. Ajoelha! Solta a arma! Pode virar”, diz ela apontando uma arma para ele. De repente, ela percebe que se trata de Adolfo e fica chocada.

Adolfo e Mônica, de O Que a Vida me Roubou
Adolfo e Mônica, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Mônica tinha o controle da situação e o bandido parecia controlado. No entanto, um capanga no chão, que está agonizando, se mexe e tenta pegar uma arma para atirar nela. Isso tira completamente a atenção da morena. Adolfo se aproveita do descuido e dispara na testa dela. A namorada de Demétrio morre na hora.

Mônica, de O Que a Vida me Roubou
Mônica, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade