Mônica cobra sinceridade de Teodora e ela ameaça se matar

A moça está desesperada com sua situação com Quinzé

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) vai até o escritório de Mônica (Isabel Fillardis) para falar mais uma vez do processo de guarda do Quinzinho (Gabriel Pelícia). Mas a advogada acaba colocando a moça contra a parede.

Isso porque Teodora precisou fazer uma visita e voltou milionária, deixando a advogada surpresa. Ainda assim, a pilantra insiste em afirmar que tudo não passa de uma grana que ganhou dos pais. “Eu sei que você diz isso, mas quando olho nos seus olhos, vejo outra coisa”, afirma Mônica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teodora fica irritada, mas Mônica afirma que não costuma perder causas na justiça, principalmente pela falta de sinceridade de seus clientes. Ela então pede para que a moça seja sincera e revele se está mentindo, caso contrário, não sabe se poderá continuar.

Com a insistência, Teodora começa a chorar e faz uma grave ameaça. “Agora se o juiz ou o raio que o parta, me proibir de ver meu filho… Proibir esse direito quase santo que uma mãe tem de ver um filho… Eu me mato!”, afirma a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais