Os Dez Mandamentos

Moisés pede a mão de Zípora para Jetro, consegue resposta e revela plano de sedução

O mocinho decide ignorar a morena para atraí-la

Publicado em 19/01/2023

Moisés (Guilherme Winter) procurará por Jetro (Paulo Figueiredo) para ter uma conversa importante em Os Dez Mandamentos. “Não sei por onde começar. Afinal, sou um estrangeiro e não nos conhecemos a muito tempo”, comentará o mocinho.

“Eu o recebi na minha casa de coração aberto e você tem me provado que não me enganei a seu respeito. Tanto que já me considero como um filho. Fique à vontade, diga do que se trata”, pedirá o homem. “Eu não gostaria de parecer presunçoso”, apontará o galã.

“Fale, por favor”, retrucará Jetro. “Está bem. Eu gostaria da sua permissão para me casar com uma de suas filhas”, dirá Moisés. “Eu sempre vi em você um rapaz muito generoso, mas não imaginava que quisesse se casar com Betânia (Marcela Barrozo) depois de tudo que ela fez”, comentará o idoso.

“Não é com Betânia, meu senhor, é com Zípora (Giselle Itié). Também fiquei espantado comigo mesmo. Confesso que sua filha me tira do sério, tento ser gentil, mas ela fica furiosa sem razão. Nunca vi mulher tão teimoso em toda a minha vida. Tem talento para me irritar e enlouquecer”, indicará o moreno.

“E mesmo assim a quer como esposa?”, perguntará Jetro. “Quando ela briga comigo, vejo que ela tem os olhos mais lindos que eu já vi, quero tocar os seus cabelos. Nunca senti algo assim antes, acho que estou enrascado”, avaliará o mocinho.

“Você está apaixonado mesmo. Ficarei muito feliz em ter você na minha família. A sua dificuldade não está comigo”, dirá o idoso. “Só preciso da sua permissão para seduzi-la. Vou ignorá-la e só o senhor saberá disso”, revelará Moisés. “Bom, de agora em diante você está por sua conta e risco”, concluirá Jetro, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade