Os Dez Mandamentos

Moisés joga balde de água fria em Zípora após beijão: “Como se fosse um homem”

O mocinho decide se afastar da pretendente

Publicado em 17/01/2023

O clima entre Moisés (Guilherme Winter) e Zípora (Giselle Itié) ficará estranho após o mocinho dar um beijo na morena em Os Dez Mandamentos. A filha de Jetro (Paulo Figueiredo) reagirá dando um tapa no rosto do galã e se sentirá abalada.

“Eu preciso te dizer uma coisa. Você é uma mulher muito bonita. Por isso me deixei levar e agi daquela maneira. Eu nunca devia tê-la beijado”, apontará o moreno. “É, nisso você tem razão”, dirá a irmã de Betânia (Marcela Barrozo).

“Pode ficar tranquila que não vai mais se repetir. Eu refleti bastante sobre tudo que aconteceu com a sua irmã e não quero que Jetro me jugue mal. Devo respeito a vocês e se quero continuar aqui e trabalhar com o seu pai, é melhor que eu não me envolva com nenhuma das suas filhas. Portanto, a partir de hoje, passarei a trata-la como se fosse um homem”, garantirá o mocinho.

“Um homem?”, perguntará Zípora. “Com todo o respeito, no sentido de que não a olharei mais como se fosse uma mulher. Me sinto melhor agora que esclarecemos tudo. Estava angustiado pensando que você pudesse ter alguma coisa ideia sobre nós dois”, comentará Moisés. “Eu? Imagina”, mentirá a mulher, abalada com a dispensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade