Moisés e Elias são assassinados por Ricardo

Anticristo e Stéfano invadem o templo sagrado

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Montana (Sérgio Marone) conseguirá o que tanto queria. Nos próximos capítulos da novela bíblica Apocalipse, o filho de Débora (Bia Seidl) invadirá Jerusalém, bombardeará toda a cidade e profanará o templo sagrado que está situado na capital de Israel.

Após a ordem dada pelo anticristo, vários helicópteros da Nova Babilônia sobrevoam a cidade, carregando enormes contêineres. Quando estes se abrem, um verdadeiro exército de robôs atacam o local – todos com a Marca da Besta, e controlados remotamente por André (Sidney Sampaio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão a partir daí está instaurada. Os androides explodem os muros de Jerusalém e começam a atirar contra o exército da resistência. Tiatira (Carla Marins) é atingida, mas Noah (Raphael Sander) e Saulo (Cláudio Gabriel) a protegem e fogem com ela por uma passagem subterrânea.

O pior, porém, ainda está por vir. Com a cidade completamente destruída, Ricardo e Stéfano (Flávio Galvão) desembarcam na cidade santa, dispostos a profanar o templo. Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) tentam impedi-lo, mas são assassinado a tiros pelo anticristo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais