Moisés e Elias ressuscitam após três dias

"E subiram ao Céu em uma nuvem e os seus inimigos os viram"

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Apocalipse, na Record TV,  em uma passagem bíblica do livro de Apocalipse (11: 11-12), Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) vão ressuscitar três dias após serem assassinados por Ricardo Montana (Sérgio Marone).

As Duas Testemunhas, que estarão com os corpos expostos em praça pública por ordem do Anticristo que quer vê-los apodrecendo enquanto todos festejam o retorno da chuva e o fim da escassez de água, vão subir aos Céus despertos e guiados por uma luz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, os dois serão observados por algumas pessoas que vão estar ao redor, como Tamar (Jussara Freire) e Gideon (Henri Pagnoncelli). O acontecimento estará sendo transmitido pela TV, que vai anunciar o episódio ao mundo todo sem saber do que se trata.

Neste momento, Benjamin (Igor Rickl), que estará assistindo ao milagre junto a Zoe (Juliana Knust), Talita (Laís Pinho) e Estela (Lizandra Souto), vai abrir a Bíblia e ler o trecho referente ao ocorrido.

“E depois daqueles três dias, o espírito de vida vindo de Deus entrou neles e puseram-se sobre os seus pés e caiu grande temor sobre os que os viram e ouviram uma grande voz do Céu que lhes dizia: Subam para aqui! E subiram ao Céu em uma nuvem e os seus inimigos os viram”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais