Os Dez Mandamentos

Moisés desconfia que Joquebede é sua mãe, pressiona Hanutmire e Disebek abre a boca

O homem inventa que a mãe do mocinho já morreu

Publicado em 01/11/2022

Nos próximos capítulos de Os Dez Mandamentos, Moisés (Guilherme Winter) questionará Henutmire (Vera Zimmermann) sobre Joquebede (Denise Del Vicchio), que se apresentou como escrava e não revelou que é a mãe biológica do mocinho.

“Como o seu pai falou, nós temos muitas servas, eu não me lembro o nome de todas”, comentará a mulher. “Não lembra o nome, mas não pode lembrar do rosto e reconhecer qual delas entrou lá levando as frutas que você mesma pediu?”, rebaterá o protagonista.

“O que é isso? É um interrogatório? Você acha que eu estou mentindo?”, perguntará Moisés. “É que está tudo muito estranho, minha mãe. Nada bate com nada”, observará o rapaz. “Não é possível. Esse assunto ainda?”, falará Disebek (Eduardo Lago), aparecendo no local.

“Ainda. Até eu entender”, enfatizará o Moisés. “Você não percebeu que sua mãe está ficando angustiada?”, indagará o homem. “Então somos dois. Sabe o que eu estou pensando aqui? Que a tal escrava é minha mãe de sangue”, disparará Moisés.

“Que maluquice é essa?”, reagirá Disebek. “Maluquice porquê? Isso explicaria tudo, inclusive o nervosismo de vocês dois”, analisará Moisés. “Eu vou falar. Durante muito tempo procuramos a sua mãe verdadeira, até descobrir que ela morreu. Ela tinha uma doença muito frágil. Já faz muito tempo”, inventará o homem, deixando Moisés entristecido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Dez Mandamentos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade