Medida desesperada

Moisés comete assassinato para defender Arão

Filho de Anrão é chicoteado por Panahashi

Publicado em 24/01/2022

Moisés (Guilherme Winter) não vai conseguir conter por muito tempo sua revolta em relação à situação dos hebreus no Egito. Nos próximos capítulos de A Bíblia, o filho adotivo de Henutmire (Vera Zimmermann) não aguentará ver um soldado maltratando Arão (Petrônio Gontijo) e tomará uma medida drástica.

Tudo começa quando Apuki (Heitor Martinez) autoriza Panahashi (Daniel Satti) a levar Arão para ajudá-lo em determinada obra. Com medo do que os dois feitores possam fazer a seu irmão, Moisés decide aparecer de surpresa no local e proíbe Bakenmut (Kiko Pissolato) de acompanhá-lo na visita.

Enquanto isso, Panahashi começa a provocar Arão enquanto este trabalha. O filho de Anrão (Paulo Gorgulho) não aguenta ficar calado e responde o vilão como ele merece. Furioso com a ousadia do escravo, Panahashi se põe a chicoteá-lo sem piedade. Moisés chega bem na hora e se revolta com o que vê.

Sem pensar duas vezes, o príncipe parte para cima do feitor e, num ato desesperado para defender seu irmão, crava uma espada no ventre dele, matando-o na hora. Agradecido pela atitude de Moisés, Arão tenta acalmar o rapaz e o ajuda a enterrar o corpo de Panahashi em um local discreto nas proximidades.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Bíblia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade