Mohamed não quer mais se casar de novo, mas os chefes da família o pressionam

Os tios Ali e Abdul tratam a questão do noivado com Zuleika como irreversível

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De uns tempos para cá, o casamento de Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa ( Letícia Sabatella) tem passado por turbulências em O Clone. A rebeldia da filha Samira (Sthefany Brito) faz com que o casal se desentenda como jamais antes, em tanto tempo juntos.

Samira parece mais filha da prima de Latiffa, Jade (Giovanna Antonelli), do que da própria. A adolescente gosta dos hábitos brasileiros, da nossa cultura e quer ser como todas as outras jovens da sua idade. Isso não escapa a Mohamed, que teme que a filha “jogue a sorte no vento” como a tia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os desentendimentos fizeram o comerciante de tecidos pensar a sério em se casar com outra mulher, o que sua religião permite. Uma segunda esposa o revigoraria e faria ver a Latiffa como uma verdadeira esposa e mãe muçulmana deve se portar, com o marido e os filhos.

O alcoviteiro Tio Abdul (Sebastião Vasconcelos) arruma para Mohamed uma bela e rica noiva, Zuleika (Fabiana Alvarez). Filha de um comerciante bem posto, Samir (Yunes Chami), a jovem agrada a Mohamed. Mas Zoraide (Jandira Martini) e outras figuras fazem por onde “melar” o negócio, enquanto Abdul manda o sobrinho comprar ouro para presentear a noiva.

Depois de praticamente concretizar o segundo casamento, Mohamed se arrepende e decide voltar atrás. No entanto, Tio Ali (Stênio Garcia) diz que é tarde para isso, e o que está feito, está feito. A festa do noivado de Mohamed e Zuleika apresenta um noivo triste e contrariado. Será que vai dar certo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio