Mocinha se emociona ao ver Lucas, a origem de seu neto Leo

A avó do clone fica impressionada com a semelhança que existe entre os dois homens

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fim de conversar com Deusa (Adriana Lessa) para tratar da disputa que ela trava com Leônidas (Reginaldo Faria) por Leo (Murilo Benício) em O Clone, Lucas (também Murilo Benício) vai visitá-la em casa.

Ao ver o empresário, do qual se originou seu neto e que por isso mesmo é idêntico a Leo, Dona Mocinha (Ruth de Souza) fica bastante emocionada. Esse encontro reforça o que ela pensa e disse ao Padre Matiolli (Francisco Cuoco: Leo é a primeira pessoa que não nasceu do pecado original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Mel (Débora Falabella) diz a Deusa que não está de acordo com as atitudes de Leônidas, que pretende tirar Leo dela e mais recentemente prometeu levar o rapaz ao deserto numa viagem. Pouco antes, o empresário e Tavinho (Victor Fasano) estiveram com Deusa para tentar convencê-la com o argumento do bom futuro que Leo pode ter sendo filho de Leônidas.

Enquanto Lucas resiste à ideia de que possa mesmo ter um clone seu andando por aí, obra de Albieri (Juca de Oliveira), sua amada Jade (Giovanna Antonelli) vai à clínica do geneticista e pede a ele que explique como um rapaz, seu afilhado, pode ser uma cópia perfeita de Lucas.

Ao que Albieri responde que Leo é de fato uma cópia de Lucas, um clone, Jade fica muito confusa, e mais ainda quando Zoraide (Jandira Martini) lhe diz que ela ainda vai se encontrar novamente com “a sombra”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais