Arrependimento

Moa implora o perdão de Andrea: “Nunca quis te magoar”

Atriz se sente traída pelo pai de Chiquinho

Publicado em 29/07/2022

A mágoa de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) pela deslealdade de Moa (Marcelo Serrado) não vai durar para sempre. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a atriz vai reconsiderar a própria postura em relação ao que fez o ex e dará uma nova chance ao romance com o pai de Chiquinho (Gui Tavares).

Tudo começa quando Moa invade o camarim de Andrea no estúdio de televisão para, mais uma vez, tentar se acertar com ela. “Nunca quis te magoar. Eu errei, sei disso. Tô aqui pra te pedir desculpas e pra saber se você me perdoa. E se o que a gente é forte o bastante pra passar por essa crise“, diz o dublê.

Quando eu encontrei você, eu tinha me fechado pras relações. É que, quando uma coisa a que se dá o nome de ‘amor’ já te machucou tanto, as coisas, e os nomes que nós damos a elas, se perdem“, filosofa a ruiva. “Eu sei que você teve um homem na sua vida que provocou isso“, recorda Moa.

Pois é. Ele dizia que me amava, mas esse ‘amor’ deixava marcas na minha pele“, recorda Andrea. “Eu tô todo errado nessa aproximação da gente. Mas, da mesma forma que você se machucou numa outra relação, eu também tenho as minhas cicatrizes“, admite o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos).

Tá doendo?“, questiona a atriz. “Ter te magoado? Muito“, responde Moa, emocionado. Os dois então se aproximam e acabam se beijando. “Eu quero tentar, Moa. Quero dar essa chance pra gente“, admite a famosa. “Eu vou fazer de tudo pra que dê certo, Deia“, promete ele, beijando-a novamente e selando a reconciliação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade