
A disputa pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) na justiça ganha novos rumos. E nos próximos capítulos de Cara e Coragem, novela das 19h da TV Globo, Moa (Marcelo Serrado) recebe uma notificação por escrito.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Lucinda muda de vida e realiza o maior sonho de Marino em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “3 tiros e um copo de veneno”
- Com o coração cheio de rancor, Agatha junta pistas e descobre segredo terrível de Irene em Terra e Paixão: “Sonho destruído!”
É marcada a data do julgamento. O dublê se depara com uma intimação para a audiência e não consegue esconder sua preocupação. Ao mesmo tempo, Rebeca (Mariana Santos) não se agrada com o dia escolhido e reclama com o advogado.
Cenas antes, o parceiro de Pat (Paolla Oliveira) é procurado por Danilo (Ricardo Pereira), que oferece uma grana alta para o dublê concordar em dividir a guarda de Chiquinho com a ex-mulher. No entanto, o protagonista não aceita o acordo.
Rebeca, então, decide agir e entra na justiça para lutar pelo filho. Ao saber disso, Moa se preocupa. Isso porque sua instabilidade na profissão gera uma renda incerta, o que pode servir de argumento para a loira convencer o juiz a lhe conceder a guarda.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.