Cara e Coragem

Moa faz revelação para Pat sobre a fórmula secreta

O dublê diz para a companheira de trabalho onde está a papelada

Publicado em 05/07/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) seguirão envolvidos no mistério da morte de Clarice (Taís Araujo), que contratou os dublês para fazer um serviço especial antes da tragédia.

O protagonista falará para a companheira de trabalho o local onde deixou escondida a pesquisa da fórmula secreta. Depois, a mocinha, Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) convencerão o galã a levar a pasta com a fórmula para a sede da Coragem.com.

No meio da situação, Moa estará apavorado por causa da batalha judicial com Rebeca (Mariana Santos) por causa da guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares). A loira pretende usar o acidente do filho contra o dublê durante a audiência.

Cara e Coragem é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.