cara e coragem

Moa dorme no ponto e deixa Ítalo furioso com descoberta sobre a fórmula secreta

O instrutor de parkour fica sabendo que algumas folhas sumiram

Publicado em 07/07/2022

Moa (Marcelo Serrado) dorme no ponto e coloca todos os protagonistas em risco. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o dublê perde partes da fórmula secreta e deixa Ítalo (Paulo Lessa) preocupado e furioso com o vacilo.

Após quase pôr tudo a perder, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) é confrontado por Pat (Paolla Oliveira), que quer saber onde o amigo escondeu o documento. O dublê revela, mas ela fica preocupada.

Na sequência, Ítalo e Rico (André Luiz Frambach) ficam sabendo da história e, temendo o pior, tentam convencer Moa a levar a pasta para a sede da Coragem.com, empresa que foi fundada por eles. O protagonista tenta resistir ao plano por achar que pode lidar com a situação sozinho, mas acaba cedendo. Assim, Moa leva a fórmula secreta para a agência de dublês.

Contudo, o instrutor de parkour analisa a papelada e se dá conta que estão faltando algumas folhas. Ao procurar os papéis, o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) se dá conta que elas sumiram durante o transporte. O especialista em segurança é tomado pela fúria ao saber da novidade, já que o documento é essencial para desvendar a morte de Clarice (Taís Araújo). 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.