Mitsuko tem atitude assustadora para que Anderson suma da vida de Tina

A mãe da jovem resolve agir de maneira inescrupulosa para se livrar do motoboy

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Mitsuko (Lina Agifu) fará uma ligação para a agência de moto taxistas onde Anderson (Juan Paiva) trabalha sem se identificar e pedirá para o namorado de Tina (Ana Hikari) ir num lugar distante para fazer um serviço.

Ao chegar no destino, o irmão de Ellen (Heslaine Vieira) dará de cara com a sogra. “Não precisa ter medo, fui eu que te chamei aqui. Eu explico. Por acaso eu ouvi a minha filha conversando com a Lica (Manoela Aliperti) e fiquei sabendo dos planos que ela tem. Está pensando em dar dinheiro para você montar a sua produtora”, dirá a médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não pedi nada, isso é coisa dela. Eu só aceitei porque ela estava insistindo muito”, afirmará o rapaz. “Imagino. E vocês estão pensando em morar juntos, certo?”, perguntará a doutora. “Isso ainda é um sonho, mas não sei se a gente tem condições ainda de segurar uma responsabilidade dessas”, avaliará Anderson.

“Pois é, eu concordo com você. Mas acho que nem agora e nem nunca. Por isso vou te fazer uma oferta tentadora. Na verdade, uma doação. Você não quer montar uma produtora? Só estou facilitando as coisas para você”, dirá a mulher.

“Quero que desapareça da vida da minha filha. Depois que fizer a sua parte, vai receber a outra metade”, explicará Mitsuko, entregando uma caixa cheia de dinheiro e indo embora. Ao ver toda a grana, Anderson ficará muito abalado e se sentirá humilhado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio