Mitsuko é humilhada durante alta de Anderson: “Energia ruim”

A mãe do motoboy joga na cara da médica que ela foi responsável pelo acidente

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Anderson (Juan Paiva) receberá alta após ficar um longo período internado no hospital depois de sofrer um acidente de moto. “Parabéns pela alta. Espero que tenha uma boa recuperação”, falará Mitsuko (Lina Agifu).

“Doutora, eu quero agradecer de novo por tudo que a senhora fez pelo meu filho. Se não fosse a sua ajuda, talvez ele não estivesse aqui. Mas eu nunca vou perdoar a sua atitude. Não se compra uma pessoa, pelo menos não uma da minha família”, disparará Nena (Roberta Santiago) para a médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos para casa, ficar só entre gente do bem, com boas vibrações. Tá mais do que na hora da gente ficar bem longe dessa energia ruim. Vem, Ellen (Heslaine Vieira), traz ele”, falará Das Dores (Ju Colombo), vendo a neta empurrar a cadeira de rodas do motoboy.

Depois, Tina (Ana Hikari) irá até a sala da mãe. “Não foi embora com a sua nova família? Ou recuperou o bom senso?”, questionará a médica. “Só fim de devolver uma coisa. Pode conferir, está tudo aí. E por favor, vê se não me procura nunca mais”, dirá a jovem, entregando a grana do suborno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio