Mitsuko cria vergonha na cara e surpreende com declaração para Anderson

A médica faz questão de se retratar com o namorado da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Malhação: Viva a Diferença, Mitsuko (Lina Agifu) e Noboru (Carlos Takeshi) irão visitar Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) na casa de Nena (Roberta Santiago). O casal descobrirá que a filha vai morar com o namorado num apartamento alugado.

“Anderson, preciso te falar uma coisa. Eu passei esses últimos anos com algo muito ruim dentro de mim. Que estava machucando sem eu perceber. Não é da doença que eu estou falando. Uma vida inteira de preconceitos estava acabando comigo sem que eu percebesse”, apontará a médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Felizmente a minha filha abriu os meus olhos. A minha filha, as amigas dela, principalmente você e a sua família. Eu tenho plena consciência das coisas terríveis que eu fiz com você. Por isso eu vim até aqui para te olhar nos olhos e te pedir perdão”, seguirá a mulher.

“Claro que eu entendo perfeitamente se você…”, afirmará a doutora, sendo interrompida pelo genro. “Tá tudo certo, Dona Mitsuko”, concluirá Anderson. Tina vai abraçar a mãe e todos ficarão muito emocionados com o momento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio