Mitsuko choca Tina com atitude e Malu incentiva: “Mãe muito dedicada”

A médica pega a papelada da transferência da filha

Publicado há 22 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Mitsuko (Lina Agifu) surpreenderá Tina (Ana Hikari) ao revelar que tem algo para resolver no colégio Grupo. Na sala de Malu (Daniela Galli), a médica receberá a papelada que pediu da filha.

“Eu disse para a sua mãe que não é bom trancar a matrícula no meio do ano, mas ela argumentou, com razão, que você anda meio mau influenciada. Eu fui contra, mas uma experiência dessas realmente não tem preço. Você vai ganhar muito com esse intercâmbio”, dirá a orientadora sobre a viagem da aluna para o Japão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês duas são cúmplices, né? Ela não pode me obrigar. Eu vou para a justiça”, ameaçará a estudante. “Você é menor de idade e a Mitsuko não é só sua mãe, é uma mãe dedicada. Que juiz vai considerar uma viagem ao Japão um castigo? É um privilégio”, rebaterá a loira.

“Você está perdendo o seu tempo. Eu não vou para Tóquio nem a pau”, garantirá a namorada de Anderson (Juan Paiva). “Chega de chororô. A Malu é culpada e eu também. Obrigada”, concluirá Mitsuko, saindo do local e deixando a herdeira arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais