Mira percebe que Irene está apaixonada por Eugênio e se preocupa

A secretária percebe que a vilã está se perdendo em seu plano

Publicado há 11 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Mira (Maria Clara Spinelli) fica cada vez mais preocupada ao ver o cerco se fechando. Além da marcação cerrada de Dantas (Edson Celulari), a secretária se preocupa com a aparição de Garcia (Othon Bastos), cuja mulher Elvira (Betty Faria) investiga o assassinato de seu ex-marido, Gomes, que também foi vítima de um golpe da vilã.

Mira, então, mais uma vez, tenta abrir os olhos de Irene (Débora Falabella). A secretária diz à amiga que Irene sempre soube a hora de se afastar e partir para a outra. Mas que, desta vez, tem insistido em planos que podem fazer tudo ir por água abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei o que fazer. Sempre soube o que fazer”, repete Irene. “Sabia. Mas agora você está apaixonada pelo doutor Eugênio, Irene!”, constata a cúmplice, arrancando risos da vilã. “E se eu estiver?”, rebate Irene. “Aí nós temos um problema”, sentencia Mira, preocupada.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio