Mira entrega Irene para Dantas

A cúmplice da vilã teme que possa acontecer o pior

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Mira (Maria Clara Spinelli) ficará cada vez mais assustada com as atitudes de Irene (Débora Falabella). Ao perceber que a amiga está completamente fora de controle, a ex-secretária decide entregá-la.

Em mais uma tentativa de fazer Irene abrir os olhos, Mira acaba ouvindo da vilã que, como cúmplice, ela também vai se dar mal caso seja pega. Assustada, Mira liga para Dantas (Edson Celulari) com a intenção de contar tudo o que sabe sobre a arquiteta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Doutor Dantas, se eu contar tudo pro senhor, sobre uma pessoa, o senhor me dá garantias?”, pergunta. “Não entendi, garantias como? A senhora quer fazer uma delação premiada?”, pergunta Dantas, tentando compreender onde Mira quer chegar.

“Estou com medo de morrer! Com medo de que ela me mate!”, diz Mira. “Ela quem?”, quer saber o advogado. “A Irene! O nome dela não é Irene, é Solange Lima. Ela é a mulher que seu Garcia (Othon Bastos) e dona Elvira (Betty Faria) estão procurando”, entrega Mira.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio