Mira é levada pela polícia

Ela será presa por ter sido cúmplice dos crimes de Irene

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Mira (Maria Clara Spinelli) vai acabar se dando muito mal. Por conta dos inúmeros crimes cometidos por Irene (Débora Falabella), a moça acaba sendo presa pela polícia ao ser considerada cúmplice.

Isso acontece depois que Mira finalmente percebe que Irene não está bem e fica com medo de ser morta por ela. Assim, ela liga para Dantas (Edson Celulari) e conta ao advogado todos os podres da amiga, pedindo em troca algum tipo de benefício de delação premiada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, em seguida, Irene acaba encurralada e morre de uma maneira trágica: ela cai de um poço de um edifício-garagem. Assim, Mira se verá tendo que pagar sozinha pelos crimes cometidos pela vilã.

Ela está em casa quando Dantas chega, acompanhado da polícia. “Estou presa?”, questiona ela, enquanto é levada pelos policiais. Com isso, os planos de Irene são finalmente encerrados, para alívio da família Garcia.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio